Secretaria Municipal de Saúde de Teresópolis realiza Audiência Pública na Câmara Municipal

Na tarde do dia 20 de dezembro, a Secretaria Municipal de Saúde de Teresópolis, representada pela Subsecretária, Dra. Ednéia Martuchelli e pela Diretora Executiva do Fundo Municipal de Saúde, senhora Tânia Maria Rodrigues realizou Audiência Pública no Plenário da Câmara Municipal de Teresópolis para falar sobre o desempenho da Gestão Fiscal e Orçamentária relativo ao 2º Quadrimestre de 2017.
Na oportunidade, estiveram presentes os vereadores Maurício Lopes e Jaime Medeiros, o advogado Dr. Fabrício, dona Jarlita (responsável pela Ata), a assessora do vereador Maurício, Michelle, o fotógrafo Jefferson Hermida, o assessor de comunicação José Carlos (Zagalo), o Diretor Geral da Câmara, José Maria Rodrigues e o Assessor Técnico da Câmara, Rêne.
A ausência do Secretário Municipal de Saúde, Carlos Dias, foi justificada, já que o mesmo se encontrava em Audiência no MP para tratar de assuntos pertinentes a SMS.

IMG_20171220_163130(1).jpg

IMG_20171220_163120.jpg